segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

There and back again (Sobre o fim das férias ¬¬)

Bem, almas noturnas, é com grande pesar que venho por meio desta oficializar para todos os leitores o início das aulas na faculdade que vossos gurus espirituais (vulgos owners do blog) freqüentam. E o pior, apesar de ter finalmente revisto todos os filmes e eppys de Evangelion, ainda ficou faltando o Rebuild 01, aaaaaaaaa!!!!!!

Isso para não mencionar o Conker's Bad Fur Day que apenas comecei a jogar, O Zelda: Ocarina of Time que ficou pela metade, O Super Metroid (que emoção, sniff) que estava ajudando o meu primo a zerar (ele comprou um pc novo, aí eu disse "Primo, vc só pode considerar ele seu qnd vc zerar Super Metroid nele."). Quanto à livros, outra tragédia: apenas terminei de ler o Guia do Mochileiro das Galáxias (o pentateuco =D), li O Castelo de Otranto (extremamente recomendável: primeiro conto de suspense e terror da história da literatura) e ainda estou na metade de Brida do Paulo Coelho.

Mas, como Geraldo Vandré já dizia, pra não dizer que não falei de flores, cara eu ganhei um PC novo! Ganhar ganhado mesmo, do verbo "de grátis". Tudo graças à um amigo meu da faculdade que tem uma tia com uma alma MUITO caridosa! Asus P4S800, Pentium 4 3.0 GHz, 512MB de RAM, HD Western Digital 80GB, GeForce 4 MX 4000 128MB de frame buffer e como se não bastasse um monitor de LCD de 17 pol. \o/!!!! Isso é mais do que eu já tive na vida, sniff. Thx Breno! (agora a gente tenta 500.000 gerações O=P)

Até o carnaval foi bem aproveitado. Bebi bastante, saí por aí, muito bar de rock, garotas, animes, games, enfim, tudo que um nerd moderno poderia querer.

Esperamos que as férias dos leitores tenham sido igualmente (por que não mais?) proveitosas.

Por fim, agora é como diz a música "tô me guardando pra quando o carnaval chegar".

De novo!